Informação é do jornal Correio Popular e foi confirmada pelo Twitter oficial do clube do interior. Estima-se que R$ 150 mil tenham sido levados

Corinthians venceu a Ponte Preta por 4 a 0 e se classificou para as semifinais do Paulistão
Luís Moura/Gazeta Press
Corinthians venceu a Ponte Preta por 4 a 0 e se classificou para as semifinais do Paulistão

Parte da renda da partida entre Ponte Preta e Corinthians , realizada no último domingo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi roubada nesta madrugada. A informação é do jornal Correio Popular e foi confirmada pelo Twitter oficial do clube do interior. Estima-se que R$ 150 mil tenham sido levados.

LEIA: Corinthians se vinga, goleia a Ponte Preta e está nas semifinais do Paulistão

De acordo com a publicação, a arrecadação do duelo, vencido pelos corintianos por 4 a 0, foi dividida pela metade. A Ponte Preta guardou sua parte em um cofre no estádio, que foi levado pelos assaltantes.

Informações da assessoria ponte-pretana dizem que três homens armados invadiram o Moisés Lucarelli durante a madrugada, renderam jogadores da base e os fizeram carregar o cofre. Câmeras de segurança foram destruídas.

A Polícia Civil foi ao local coletar evidências para esclarecer o caso. O presidente Márcio Della Volpe afirmou que os bandidos deveriam ter conhecimento das dependências do estádio.

"Nós desconfiamos que eles conheciam as dependências da área. Muitas câmeras de segurança que estavam escondidas foram viradas para a parede e evitaram o flagrante do crime" falou Della Volpe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.