Time embarcou para o México na noite de domingo e chegou ao local da partida pela Libertadores pouco mais de 24 horas antes do início do jogo

Após quase 17 horas de viagem, o grupo do Palmeiras desembarcou no aeroporto internacional de Tijuana, no México, local do jogo desta terça, pela Libertadores. O elenco seguiu para um hotel, de onde sairá na noite desta segunda para reconhecer a grama sintética do estádio Caliente.

Arena multiuso do Palmeiras aposta em shows e eventos para lucrar em São Paulo

No saguão do hotel, os jogadores, com um semblante de cansaço, não falaram com a imprensa e foram aos quartos. Já Gilson Kleina lamentou o longo trajeto entre São Paulo e a cidade mexicana. "Foi muito cansativo, mas agora vamos descansar e tentar recuperar a tempo".

Gilson Kleina comandará treino de reconhecimento de gramado ainda nesta segunda
Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina comandará treino de reconhecimento de gramado ainda nesta segunda

O primeiro treinamento do Verdão está marcado para as 19 horas (23 horas de Brasília). Depois, a comissão e os atletas voltarão ao hotel. A partida contra o Tijuana está marcada para as 22h30 e é válida pelas oitavas de final. Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo dia 14, no Pacaembu.

Allianz Parque, Allianz Center ou Allianz 360º? Qual o melhor nome para o estádio?

Contra os mexicanos, Kleina não poderá contar com Fernando Prass, Leandro Amaro, Vilson, Patrick Vieira e Valdívia, lesionados. Já a novidade palmeirense fica por conta da relação do meia Serginho, contratado do Oeste-SP na última quarta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.