Meia se recupera de problema na região pubiana, enquanto volante está livre de dores na lobar. Os dois podem ser relacionados para jogo pela Copa do Brasil

Oswaldo de Oliveira ganhou reforços importantes em período onde a força do elenco do Botafogo será testada. Na manhã desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, o treinador comandou um coletivo entre reservas e juniores e viu Renato e Andrezinho treinarem normalmente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o volante, livre de dores lombares, e o meia, recuperado de um problema na região pubiana, têm grandes as chances de serem relacionados para o duelo contra o CRB na quinta-feira pela Copa do Brasil. No coletivo desta segunda-feira, o time reserva foi formado por: Renan; Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Andrezinho e Vitinho; Henrique e Bruno Mendes.

Além de Renato e Andrezinho, Oswaldo ganhou o reforço do meia Octávio, de 19 anos, que foi promovido das categorias de base. Ele chega para repor a perda de outro cria da casa, o apoiador Cidinho, que vai se submeter a uma cirurgia no joelho direito na sexta-feira e ficará afastado dos gramados por oito meses, perdendo praticamente toda a temporada. O clube vinha tentando um tratamento conservador com o atleta, para evitar a operação, mas o mesmo não surtiu o efeito esperado.

Quem também treinou foi o goleiro Luiz Guilherme, de 20 anos, e o volante Dedé, de 19 anos. Eles estavam emprestados no Campeonato Carioca para Boavista e Bangu, respectivamente. A tendência, porém, é que os dois não sejam ainda aproveitados em 2013 e podem acabar sendo emprestados novamente para equipes que disputarão divisões inferiores do Brasileirão.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.