Atacante brasileiro disse que está feliz no time italiano e quer renovar, mas não vem atuando bem e pode estar de saída

Robinho afirmou que está feliz no Milan e que quer renovar contrato por, pelo menos, mais sete anos. No entanto, o atacante parece não estar nos planos da diretoria para a próxima temporada. De acordo com a imprensa italiana, o jogador poderá servir como "moeda de troca" em futuras negociações.

Robinho deixou o Camp Nou cabisbaixo. Ele entrou no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o resultado
Manu Fernandez/AP
Robinho deixou o Camp Nou cabisbaixo. Ele entrou no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o resultado

Segundo o jornal Corriere dello Sport , Robinho e o meia alemão Boateng poderão ser trocados pelo atacante Lavezzi, do PSG. O colega do meia Lucas é considerado uma ‘peça-chave’ para o time do segundo semestre, uma vez que seria um "companheiro perfeito" para o polêmico Balotelli.Além disto, a cúpula milanista se preocupa com um substituto para o egípcio El Sharaaway, que, sendo o destaque recente da equipe, chama a atenção de outros grandes clubes europeus. O Napoli, que corre risco de perder sua maior estrela, o uruguaio Cavani, seria apenas um deles.

A publicação revela presenças constantes de Lavezzi em Milão. O atleta, no entanto, garante que só visita a cidade italiana para "fazer compras", defesa curiosa para os periódicos internacionais. Indo além, uma possível vontade de Lavezzi deixar Paris também contaria numa negociação.

Lavezzi, assim como Ibrahimovic e Thiago Silva, estaria insatisfeito na capital francesa e aceitaria retornar à Itália, onde se consagrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.