Relacionado, Luis Fabiano vence rachão antes de voltar a jogar

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem jogar desde 31 de março, atacante está à disposição do técnico Ney Franco para o jogo do São Paulo contra o Penapolense, pelas quartas do Paulistão

Gazeta Press
Luís Fabiano, atacante do São Paulo

Sem jogar desde 31 de março, Luis Fabiano foi confirmado entre os jogadores relacionados para enfrentar o Penapolense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, véspera da partida, o elenco do São Paulo encerrou a preparação no CT da Barra Funda com vitória do atacante no rachão.

Diferentemente dele, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Fabrício (entorse no tornozelo direito) e o meia Maicon (fase final de recuperação de estiramento na coxa esquerda). O zagueiro Rhodolfo também não estará à disposição no Morumbi, porém por ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano ficou quase um mês fora de combate por motivos clínicos. Inicialmente, em função de trauma na panturrilha esquerda. Quando se recuperou e chegou a ser relacionado para atuar no fim de semana passado, acusou contratura na coxa da mesma perna e foi vetado pelo departamento médico novamente.

Completamente livre das dores, o camisa 9 assumirá o comando de ataque da seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

A equipe entrará em campo às 18h30 (de Brasília) deste sábado com uma camisa diferente da habitual, toda vermelha, em alusão à nova cor das cadeiras do Morumbi, palco da partida.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Cortez e Carleto
Zagueiros: Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Edson Silva
Volantes: Wellington, Denilson, João Schmidt e Rodrigo Caio
Meias: Jadson e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Osvaldo, Aloísio e Luis Fabiano

*com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas