Sem jogar desde 31 de março, atacante está à disposição do técnico Ney Franco para o jogo do São Paulo contra o Penapolense, pelas quartas do Paulistão

Luís Fabiano, atacante do São Paulo
Gazeta Press
Luís Fabiano, atacante do São Paulo

Sem jogar desde 31 de março, Luis Fabiano foi confirmado entre os jogadores relacionados para enfrentar o Penapolense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, véspera da partida, o elenco do São Paulo encerrou a preparação no CT da Barra Funda com vitória do atacante no rachão.

Diferentemente dele, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Fabrício (entorse no tornozelo direito) e o meia Maicon (fase final de recuperação de estiramento na coxa esquerda). O zagueiro Rhodolfo também não estará à disposição no Morumbi, porém por ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano ficou quase um mês fora de combate por motivos clínicos. Inicialmente, em função de trauma na panturrilha esquerda. Quando se recuperou e chegou a ser relacionado para atuar no fim de semana passado, acusou contratura na coxa da mesma perna e foi vetado pelo departamento médico novamente.

Completamente livre das dores, o camisa 9 assumirá o comando de ataque da seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

A equipe entrará em campo às 18h30 (de Brasília) deste sábado com uma camisa diferente da habitual, toda vermelha, em alusão à nova cor das cadeiras do Morumbi, palco da partida.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Cortez e Carleto
Zagueiros: Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Edson Silva
Volantes: Wellington, Denilson, João Schmidt e Rodrigo Caio
Meias: Jadson e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Osvaldo, Aloísio e Luis Fabiano

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.