Marcelo Oliveira considera que Rafael teve sorte para pegar pênaltis

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro se destacou na classificação do Santos para a semifinal do Campeonato Paulista ao defender duas cobranças do Palmeiras

O Palmeiras foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista com duas defesas de pênalti feitas por Rafael na Vila Belmiro. Para Marcelo Oliveira, o goleiro do Santos se destacou depois do empate por 1 a 1 no tempo normal porque teve sorte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Rafael pegou mais por sorte porque tinha caído para o lado, o Kleber bateu no meio e, na hora que ele caiu, a bola pegou no pé dele", comentou o volante, que mais uma vez atuou improvisado na lateral esquerda.

O lance citado pelo camisa 26 ocorreu logo na primeira penalidade da decisão. Kleber, autor do gol de empate durante a partida, bateu fraco e acertou o pé do camisa 1 do Santos.

Mas Rafael voltou a aparecer bem em cobrança de Leandro, saltando em seu canto direito para espalmar e aproximar sua equipe da vitória por 4 a 2. "O outro ele realmente defendeu", admitiu Marcelo Oliveira.

O jogador, porém, exime seus colegas de culpa pelos erros que definiram o fim da caminhada da equipe no Estadual. "Em pênalti, você escolhe um canto. E o goleiro também", definiu Marcelo Oliveira.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasSantosCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas