Marcelo Oliveira admite favoritismo do Cruzeiro, mas pede ratificação

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico da equipe mineira espera jogo complicado, mas acredita em vitória de seu time diante do Villa Nova

O Cruzeiro terminou a fase de classificação do Mineiro na liderança e invicto, além de ser dono do melhor ataque e da melhor defesa da competição, situações que na opinião do técnico Marcelo credenciam a Raposa ao título. O treinador, porém, frisa que agora chegou o momento da equipe celeste ratificar o que foi feito até agora para levantar a taça do Estadual.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O Cruzeiro é um candidato (ao título), por tudo o que realizou, mas precisa ratificar na fase decisiva. Estamos confiantes e fortes, não só para o Mineiro, mas para a temporada. É um time em formação, grupo bom. Já provou que o banco faz diferença. Sempre há algo a agregar. Estamos crescendo. A gente melhora a produção a cada jogo", declarou.Questionado sobre o duelo deste domingo, ante o Villa Nova, Marcelo Oliveira afirmou que espera um jogo complicado, mas acredita na vitória do Cruzeiro.

"O Villa chegou por méritos, jogando bem. É um time competitivo. Tende a crescer no seu campo, por apoio da torcida e pelo fato de estar acostumado a jogar lá. Mas vamos para o jogo com muita confiança e tencionando buscar o resultado", disse o treinador, que vê o gramado com uma dificuldade no Castor Cifuentes.

"Temos que nos adequar ao gramado e a esse tipo de jogo. Muito combate, marcação acirrada, o Villa atacando. A gente atacando também. Temos que criar a estratégia para trazer a decisão para Belo Horizonte. Se possível, com vitória. Caso contrário, o melhor placar", comentou.

Leia tudo sobre: CruzeiroMarcelo Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas