Técnico do Flamengo quer eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil diante do Campinense

Jorginho sabe que eliminar o Campinense da Copa do Brasil logo no jogo de ida ‘aliviará’ o calendário do Flamengo antes da estreia no Brasileirão. Para vencer por pelo menos dois gols de diferença na próxima quarta, o técnico priorizou os cruzamentos e as finalizações em treino neste sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jorginho, técnico do Flamengo
Fla Imagem
Jorginho, técnico do Flamengo

Para o atacante Nixon, as atividades no Ninho do Urubu têm agradado a todos do time. "São trabalhos curtos e com muita intensidade. Jorginho sempre vem com algo novo para que a gente melhore nos aspectos físico e técnico. Ele procura que a gente dê o nosso melhor", comemorou.

Nixon também aproveitou para comentar sobre a competitividade no setor ofensivo rubro-negro, algo que não parece incomodar. "Não interessa quantos atacantes a equipe tenha. Tenho que manter a cabeça no lugar. Sei que tudo dá certo para quem trabalha. Sempre vou dar o meu melhor", garantiu.

Os flamenguistas voltarão ao CT na manhã deste domingo, continuando a preparação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite de quarta, o adversário será o Campinense, campeão da Copa do Nordeste, no Amigão, em Campina Grande (PB).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.