Técnico Jorginho pediu aos dirigentes que eles tenham um pouco de pressa em compor alguns setores do elenco

Jorginho: técnico pediu aos dirigentes para que eles tenham um pouco de pressa nas contratações
Fla Imagem
Jorginho: técnico pediu aos dirigentes para que eles tenham um pouco de pressa nas contratações

A diretoria do Flamengo está intensificando algumas negociações para tentar anunciar ainda nesta semana a contratação de pelo menos dois reforços para a sequência da temporada. O técnico Jorginho pediu aos dirigentes que eles tenham um pouco de pressa em compor alguns setores, já que o elenco é frágil e peças de nome estão fora do páreo, como o zagueiro Alex Silva e o meia Ibson, futuros negociados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As maiores chances são para que um zagueiro e um meia sejam anunciados. Para a zaga o nome é o de Roger Carvalho, que está de saída do Bologna, da Itália. As conversas estão bem avançadas e o desfecho poderá acontecer nos próximos dias. O defensor foi indicado por Jorginho, com quem trabalhou em 2011, no Figueirense.

Já para o meio-de-campo a contratação seria apenas para compor o elenco e o nome em questão é o do jovem Bruninho, de apenas 23 anos, que se destacou pelo Atlético Sorocaba durante a disputa do Campeonato Paulista. O jogador chegou a chamar a atenção até mesmo de grandes clubes do estado, como Palmeiras e Santos, mas o Rubro-Negro foi mais rápido já abriu contatos, ficando mais próximo de um acerto.

Pela negociação, Bruninho seria emprestado ao Flamengo até o fim do ano, com o clube carioca tendo a preferência para a compra em definitivo dos direitos federativos do jogador.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.