Treinador destaca queda de rendimento da equipe no segundo tempo e mau posicionamento dos jogadores durante a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense

Cuca, técnico do Atlético-MG
Divulgação
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca ficou satisfeito com a vitória por 2 a 0 em cima do Tombense, no jogo de ida da semifinal do Mineiro, mas não aprovou o desempenho da equipe em campo. O treinador do Atlético-MG reclamou do excesso de erros de passe e do posicionamento dos atletas em parte da partida, situações que o treinador garante que vai trabalhar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No primeiro tempo tivemos a chance, a oportunidade de fazer 2 a 0, e o goleiro adversário pegou. No segundo tempo, o campo tem uma caída muito grande e nós tivemos uns dez, 15 minutos de mau posicionamento, e isso é um trabalho que eu tenho que ter. Oferecemos a Tombense o lançador livre e o velocista que é o Adeílson, e isso não pode acontecer. Vencer por 2 a 0 está ótimo, e dá tranquilidade para trabalhar a semana", analisou.

Cuca ainda reclamou bastante das condições do estádio Almeidão, em Tombos. O treinador afirmou que o excesso de passes errados é fruto do gramado irregular, o que dificultou muito o trabalho do Atlético-MG na partida. O treinador argumentou que os problemas enfrentados pela equipe alvinegra, em parte, ocorreram pelas condições de jogo.

"Um jogo complicado porque não é fácil jogar aqui. O campo é muito irregular, e é difícil você ter um comandando técnico no jogo, e aí vira um jogo de pegada e de erros de passe. Houve muitos erros de passe, o jogador vai dar um passe, a bola quica vai no pé errado e longe. Aconteceu isso com os melhores jogadores nossos tecnicamente", disse.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.