Cruzeiro poupa três e finaliza preparação para jogo contra o Villa Nova

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O goleiro Fábio, o lateral-direito Ceará e o volante Nilton foram poupados, mas estão relacionados para o confronto de domingo

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo de domingo, contra o Villa Nova, com um treinamento recreativo na Toca da Raposa II. A novidade ficou por conta das ausências do goleiro Fábio, do lateral-direito Ceará e do volante Nilton, que segundo assessoria do clube foram apenas poupados e não preocupam para o duelo ante o Leão do Bonfim.

Ceará já havia ficado fora do coletivo da última sexta-feira, com Maike treinando entre os titulares, mas mesmo tendo treinado pouco Ceará está confirmado para o jogo deste domingo. Sem fazer muito mistério Marcelo Oliveira tem o Cruzeiro definido com: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

O único desfalque é o atacante Borges, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será poupado. Após o treinamento deste sábado, Marcelo Oliveira já divulgou a relação de atletas para o jogo contra o Villa Nova. Os principais destaques da relação vão para o retorno do zagueiro Paulão, recuperado de lesão na coxa esquerda, e para as voltas do meia Everton Ribeiro e do lateral Everton, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Confira a lista de 20 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio, Everton e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Ananias, Anselmo Ramon, Dagoberto e Vinícius Araújo

Leia tudo sobre: CruzeiroFábioCearáNilton

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas