Com gol de Aguero, Manchester City vence o West Ham e se recupera no Inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe de Roberto Mancini chegou aos 71 pontos na tabela e está perto de assegurar vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa

Com gol de Agüero, o Manchester City, sem chances de título no Campeonato Inglês, venceu o West Ham, por 2 a 1, recuperou-se da derrota para o Tottenham, na última rodada, e praticamente garantiu sua vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Alex Livesey/Getty Images
Jogadores do Manchester City comemoram gol de Aguero

Os três pontos conquistados no Etihad Stadium fizeram com que o time chegasse aos 71 tentos, dez a mais do que os Spurs, última equipe fora do G-4 e que ainda joga neste sábado. No final de semana que segue, os comandados de Roberto Mancini enfrentarão o Swansea City, fora de casa.Já o West Ham se manteve no meio da tabela, na nona colocação, com 42 pontos, e já não tem mais objetivos no Nacional. A partida seguinte dos londrinos será contra o Newcastle, que corre risco de rebaixamento, no Boleyn Ground.

A vitória em Manchester começou aos 28 minutos do primeiro tempo: após uma ótima e rápida troca de passes na área adversária, o atacante Sergio Agüero recebeu bola na cara do gol e, com um leve toque, empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar mandante.

Já aos 37 da etapa complementar, quando os oponentes estavam totalmente entregues, o volante marfinense Yaya Touré recebeu a posse na entrada da área e arriscou com a perna esquerda. A bola morreu no ângulo do arqueiro, definindo o resultado com um golaço. O atacante Andy Carrol, ex-Liverpool, ainda descontou no último minuto, contando com um frango de Hart, mas a reação parou por aí.

Leia tudo sobre: Manchester CityWest Hamagueroinglaterrafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas