Tite confirma expectativa e prepara o Corinthins sem Pato entre os titulares

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao fim do tradicional rachão das sextas, o técnico separou os atletas que começarão jogando em Campinas para praticar bolas paradas ofensivas

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite e Guerrero em treino do Corinthians

O Corinthians deu sequência nesta sexta-feira à sua preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Desta vez, participaram do treino os três jogadores que retornaram da Seleção Brasileira, Ralf, Paulinho e Alexandre Pato, que não haviam ido ao gramado na quinta.

Jogadores do Boca mostram otimismo para jogo com o Corinthians: "Será lindo"

Ao fim do tradicional rachão das sextas, Tite separou os atletas que começarão jogando em Campinas para praticar bolas paradas ofensivas. Apenas com Ralf de fora, pois o cabeça de área não costuma ir ao ataque nessas jogadas, foi fácil observar o time que será escalado.

O time vai encarar a Macaca, no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli, com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Paolo Guerrero.

Guerrero esteve no campo apenas na hora de treinar as bolas paradas, bastante agasalhado. Gripado e com febre, o centroavante peruano descansou ao longo do rachão, mas, não havendo nenhum grande imprevisto, defenderá o campeão mundial no fim de semana.

Já Alexandre Pato ficará como opção no banco de reservas. Há sempre uma preocupação grande em evitar lesões musculares no atacante, que será o "homem de peso" entre os suplentes, como costuma dizer Tite. O gaúcho gosta de ter como alternativa alguém capaz de mudar o ritmo da partida.

Leia tudo sobre: Alexandre PatoCorinthiansTiteigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas