Assim, o Rayo Vallecano fica na oitava posição com 46 pontos, quatro a menos do que o Málaga e com um jogo a mais

O Rayo Vallecano perdeu uma boa chance para ganhar força na disputa por uma vaga para a Liga Europa no Campeonato Espanhol nesta sexta-feira, quando apenas empatou com o Osasuna por 2 a 2 em casa.

A partida teve um início movimentado, com o atacante montenegrino Andrija Delibasic abrindo o placar para os mandantes logo aos seis minutos do primeiro tempo ao desviar um cruzamento do meia guineano Lass.

A vantagem, porém, durou apenas dois minutos. Aos oito, o volante francês Raoul Loé aproveitou cobrança de escanteio do meia Álvaro Cejudo na primeira trave para igualar o jogo.

O Osasuna não demorou a virar a partida, contando com o zagueiro Alejandro Arribas cabeceando mais uma cobrança de escanteio aos 13 minutos. O Rayo Vallecano deixou o jogo empatado novamente já aos 12 minutos da etapa final, com o meia Alejandro Domínguez aparecendo cara a cara com Andrés e tocando na área para o atacante Piti completar para o gol vazio.

Assim, o Rayo Vallecano fica na oitava posição com 46 pontos, quatro a menos do que o Málaga e com um jogo a mais, time que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. O Osasuna, por outro lado, fica na 15ª colocação com 33 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.