Com viagem marcada para o México na noite de domingo, Gilson Kleina agendou mais uma atividade para grupo se acostumar ao gramado do Tijuana antes do embarque

O elenco do Palmeiras não terá tempo para descansar depois do clássico contra o Santos, no sábado, pelo Campeonato Paulista. Com viagem marcada para o México na noite de domingo, o técnico Gilson Kleina agendou mais um treino em campo sintético pouco antes do embarque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No fim da tarde de domingo, o Verdão utilizará novamente o campo do Nacional, que fica em frente à Academia de Futebol, para tentar se adaptar melhor ao gramado artificial.

O time tenta se acostumar ao piso diferente por conta do jogo contra o Tijuana, na terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O estádio do clube mexicano tem grama sintética e preocupa o elenco alviverde.

"O quique da bola é diferente e prejudica bastante, porque a bola continua a mesma, mas o campo, não. Temos de superar de qualquer maneira. As dificuldades podem vir, mas tivemos oportunidade de conhecer melhor para não nos surpreender", afirmou o volante Wesley.

O Palmeiras já utilizou o campo do Nacional na atividade de quarta-feira. Já quando chegar ao México, na segunda, o clube também deve realizar o reconhecimento no estádio do Tijuana.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.