Emprestado pelo Corinthians, Ramirez lamenta ausência em jogo decisivo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Peruano não poderá entrar em campo pela Ponte Preta no duelo contra o ex-clube pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Com a vantagem de jogar em casa, apoiada pela torcida, a Ponte Preta tentará neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Corinthians, a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Para esta missão, a Macaca não poderá contar, no entanto, com o principal articulador do meio de campo. O peruano Cachito Ramirez, que está emprestado pelo rival, não poderá jogar por causa de uma cláusula contratual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando soube que era o Corinthians (o adversário nas quartas) fiquei muito triste, porque sei que as questões contratuais me impedem de participar. É chato ficar de fora de um jogo desse tamanho, mas Deus sabe o que faz e fico torcendo para os companheiros fazerem um bom jogo. Na hora, pensei: entre 19 times do campeonato, tínhamos que pegar bem o Corinthians?", lamenta Ramirez.

Ramirez participou das campanhas vitoriosas do Corinthians nos dois últimos anos. Pelo time de Parque São Jorge, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

"O Corinthians é um time que vem montado há muito tempo e muda muito pouco, apenas um ou outro jogador. Não podemos nos preocupar com apenas um jogador, mas com o time todo. Apesar de tudo isso, o principal é não ficar muito preocupado com o adversário, e sim com o que você vai fazer para vencer", disse o peruano.

Mesmo sem poder jogar, Ramirez garante que irá vivenciar junto com os companheiros o clima da partida decisiva.

"Antes do jogo, vou para a concentração dar força para os meus companheiros. Depois, ainda não sei se vou ver do estádio ou em casa. A verdade é que é muito difícil ficar na arquibancada, vendo o estádio lotado, sem poder jogar. Acredito que verei em casa mesmo."

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas