Jovem atacante tem lesão no púbis, já iniciou tratamento no Cepraf, mas está fora das quartas do Paulistão

Com uma inflamação no púbis, o atacante Giva está fora do jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jovem avante passou por um exame de ressonância magnética, na última quinta-feira, que diagnosticou a contusão. Giva já deu início ao tratamento, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Giva comemora o gol da vitória do Santos
Flickr oficial do Santos
Giva comemora o gol da vitória do Santos

O jogador ficará se tratando até estar totalmente sem dores para retornar aos treinos e partidas do Peixe. Desta forma, Giva é uma alternativa a menos para o técnico Muricy Ramalho, caso Neymar não possa estar em campo diante do Verdão.

A Joia, que sentiu dores musculares na coxa esquerda após o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, ainda é dúvida no time praiano para o clássico, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Neymar começou o tratamento na quinta, após passar por exame de ressonância magnética. Nesta sexta, o camisa 11 alvinegro seguiu o procedimento no Cepraf. O atacante irá passar por um teste no sábado, para saber se terá condições de atuar diante do Palmeiras.

Caso Neymar seja vetado pelo departamento médico do clube, os argentinos Patito Rodriguez e Miralles, recuperado de edema na coxa esquerda, seriam os candidatos à vaga do craque santista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.