Com Gonzáles poupado, Alex Silva treina entre os reservas do Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Chileno não treinou porque participou do amistoso diante do Brasil na quarta. O time carioca encara o Campinense pela Copa do Brasil

Apesar de estar fora dos planos do Flamengo, Alex Silva treinou no time reserva rubro-negro nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O motivo da presença do defensor foi a ausência do chileno Gonzáles, poupado após o amistoso da última quarta-feira contra o Brasil. Assim, o primeiro reserva Wallace acabou atuando como titular no coletivo desta manhã.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A equipe principal foi formada por: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. Ibson, em situação parecida com a de Alex Silva, não teve a mesma sorte e treinou ao lado de Matheus, que discute com o clube a sua renovação de contrato.

Durante o coletivo entre titulares e reservas, o técnico Jorginho voltou a mostrar a postura participativa, uma de suas marcas registradas no curto tempo de Flamengo, sempre orientando o posicionamento dos jogadores.

Para a manhã deste sábado, está marcada um novo treino, também no Ninho do Urubu. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Campinense, em Campina Grande (PB), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: flamengoalex silvagonzalesjorginho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas