Cañete desfalca o São Paulo em jogos decisivos para recuperar forma física

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O argentino deu início às atividades extras na semana passada e, mesmo assim, atuou com a equipe reserva contra o Mogi Mirim

Gazeta Press
Cañete, meia do São Paulo

O meia-atacante Cañete está fora de forma e desfalcará o São Paulo nas partidas decisivas contra Penapolense, pelo Campeonato Paulista, e diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo técnico Ney Franco, que preferiu colocá-lo para trabalhar a parte física.

"Nós o tiramos deste momento e demos uma priorizada à parte física. No início de temporada, fizemos testes e agora vamos refazendo as avaliações. Assim, vimos que Cañete estava com percentual um pouco acima. Ele já começou e ficará priorizando o físico nas duas próximas semanas", afirmou.

O argentino deu início às atividades extras na semana passada e, mesmo assim, atuou com a equipe reserva contra o Mogi Mirim, no domingo, quando foi substituído pelo estreante Adelino.

Contratado em julho de 2011, Cañete demorou a iniciar efetivamente sua trajetória pelo Tricolor, pois sofreu uma lesão no joelho direito logo no começo dos trabalhos. Mesmo depois de ter se recuperado, o meia-atacante não conseguiu emplacar uma sequência de jogos como titular do Tricolor.

Atualmente, o setor de criação do São Paulo é composto por Jadson e Paulo Henrique Ganso, que serão titulares na partida contra o Penapolense, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: são paulocañeteney francoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas