Após jogo pela seleção, Damião e Moledo são preservados de treino no Inter

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro e atacante ficam de fora de atividade comandada por Dunga e deverão ser reintegrados ao trabalho no clube nesta sexta-feira

Convocados para disputar o amistoso do Brasil com o Chile, o zagueiro Rodrigo Moledo e o centroavante Leandro Damião foram poupados do treino comandado pelo técnico Dunga, nesta quinta à tarde, no CT do Parque Gigante. Ambos devem ser reintegrados ao trabalho no Internacional nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem os dois selecionáveis, Dunga escalou Ronaldo Alves e Rafael Moura na equipe principal do Inter. Pelo time reserva, a novidade foi a presença de Índio e Kleber, ambos recuperados das lesões que os impediram de estrear na temporada 2013. O volante Josimar realizou trabalhos específicos e deve voltar a ficar à disposição na semana que vem. O meia Dátolo deixou o trabalho com dores na coxa e virou dúvida para domingo.

O Internacional volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. No sábado, ocorre o último treino antes da viagem até Caxias do Sul. O jogo contra o Veranópolis, pela semifinal da Taça Farroupilha, ocorrerá domingo, no Estádio Centenário, a partir das 16h (de Brasília).

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas