Ralf, Paulinho e Alexandre Pato fazem apenas trabalho de recuperação no CT e não vão ao gramado

Tite comandou um treino tático, nesta quinta-feira, em preparação para o confronto com a Ponte Preta, no domingo. O ensaio do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista não teve os jogadores que defenderam a seleção brasileira na última quarta, Ralf, Paulinho e Alexandre Pato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe foi montada pelo treinador gaúcho da seguinte maneira: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme e Edenílson; Romarinho, Emerson e Danilo; Paolo Guerrero. Jorge Henrique, suspenso, ficou entre os reservas.

Os três atletas que participaram do empate do Brasil com o Chile fizeram apenas um trabalho de recuperação no CT do Parque Ecológico e não foram ao gramado. Tite vai aguardar a resposta deles na sexta para definir sua utilização na partida do final de semana.

É bem provável que Ralf e Paulinho sejam escalados para o jogo no estádio Moisés Lucarelli. Já a situação de Alexandre Pato é diferente, pois o jogador recebe um cuidado reforçado do departamento médico para evitar lesões e não tem posição assegurada no time titular.

Como tem jogo da Libertadores na próxima quarta, contra o Boca Juniors, é fácil imaginar Pato no banco em Campinas. Tite gosta de ter o que chama de "jogador de peso" entre os reservas, alguém capaz de mudar o ritmo do jogo se isso for necessário. O camisa 7 deve ser esse cara no domingo.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.