Após derrota para o Juazeiro na última rodada, time vence Feirense por 2 a 1 e permanece na segunda colocação do Grupo 2

Derrotado na última rodada pelo Juazeiro, por 1 a 0, dentro do Barradão, o Vitória precisava se recuperar no Campeonato Baiano nesta quarta-feira, diante do Feirense, para não se complicar no Estadual. Desta forma, mesmo fora de casa, o Leão da Barra conseguiu mais um triunfo, por 2 a 1, permanecendo na segunda colocação do Grupo 2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A má fase da equipe foi refletida dentro de campo, já que o Feirense abriu o placar aos 24 minutos de jogo, deixando o Vitória em situação complicada. No fim da primeira etapa, porém, Maxi Biancucchi marcou aos 46, igualando o marcador para tranquilizar seus companheiros.

Apesar do equilíbrio da partida, o Vitória foi buscar o segundo gol já nos minutos finais, depois de pressionar o Feirense ao longo da etapa complementar. Aos 34 minutos, Escudero aproveitou a chance de balançar as redes e garantiu o triunfo rubro-negro.

O Vitória só não assumiu a liderança do grupo porque o Juazeirense conquistou mais um triunfo. Fora de casa, o time do interior da Bahia derrotou o Botafogo por 3 a 0 e continua com um ponto a mais do que o Leão da Barra. Willian Carioca, Anderson e Quirino garantiram mais um resultado positivo nesta quarta-feira.

Na última rodada da segunda fase do Estadual, o Vitória tem o clássico diante do Bahia. As duas equipes já estão garantidas nas semifinais, mas estariam se classificando na segunda colocação. O Leão da Barra tenta repetir o resultado do primeiro confronto diante do rival, quando goleou o Tricolor na reabertura da Fonte Nova.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.