Nilton e Ricardo Goulart treinam normalmente no Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Após desfalcarem o time em atividades dos dias anteriores, volante e meia-atacante retornam e devem entrar em campo no domingo

Depois de desfalcar o Cruzeiro em dois treinamentos, o volante Nilton e o meia-atacante Ricardo Goulart participaram normalmente das atividades da tarde desta quinta-feira, e garantiram presença no compromisso de domingo, contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de recuperado, Ricardo Goulart não será titular ante o Leão do Bonfim, o atleta é uma espécie de curinga do treinador para ser acionado no segundo tempo. A única ausência certa é o atacante Borges, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Anselmo Ramon será o substituto.

Dessa forma, o técnico Marcelo Oliveira tem o time cruzeirense praticamente definido com: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. Cotado para ser titular, o jovem Vinícius Araújo será opção de banco no ataque.

Nesta quinta-feira, os reservas  treinaram com a seguinte formação: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Ricardo Goulart e Élber; Ananias e Vinícius Araújo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas