Gabriel revela otimismo por temporada de sucesso: 'Estão todos preparados'

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia afirma confiar que o grupo do Flamengo é forte o suficiente para brigar por títulos na sequência da temporada

Eliminado da Taça Rio, o Flamengo possui dois focos distintos para o mês de maio. Com a estreia no Brasileirão e a participação na segunda fase da Copa do Brasil, o clube da Gávea se prepara para fazer bonito nas demais competições e o fato é visto com otimismo pelo meia Gabriel.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Confio na equipe. Na verdade, acredito muito nesse grupo. No último sábado, por exemplo, fomos muito bem contra o Macaé. Não tem titular nem reserva no Flamengo. Estão todos preparados", discursou o atleta.

Focado e vivendo uma grande fase na equipe rubro-negra, o jovem atleta vem se destacado pela eficiência durante as partidas disputadas. No entanto, o jogador ainda revelou um fato que o deixa bastante aborrecido: qualquer tipo de erro.

"Gosto sempre de acertar. Não gosto quando erro e fico muito chateado se faço um movimento errado. Treinamento serve pra melhorar seu rendimento e eu dou meu máximo para que tudo saia com perfeição no jogo. Venho procurando aproveitar minuto a minuto o trabalho que está sendo feito", admitiu.

Ainda sem data marcada para o próximo compromisso, o Flamengo voltará a campo na primeira quinzena de maio, para enfrentar o Campinense pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: flamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas