Atacante disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo e marcou dez gols na competição

Um dia depois de o Figueirense apresentar o artilheiro do Campeonato Catarinense, Rafael Costa, como novo reforço, o jornal Diário Catarinense , divulgou a informação de que o Alvinegro estaria interessado no artilheiro do São Bernardo no Paulistão, Fernando Baiano, que fez dez gols na competição paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como o Bernô não vai disputar nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro e o contrato do atacante vai até o dia 20 de maio, nem mesmo o presidente do clube, Luiz Fernando, acredita em sua permanência.

"Vamos conversar com ele, mas acho difícil continuar. Não vamos jogar o campeonato brasileiro e o contrato dele termina no dia 20 de maio", disse o mandatário à publicação local.

O empresário do atleta, conhecido como Dudu, confirmou a proposta do Furacão, mas disse que outros times da Série A e B do Brasileiro também mostraram interesse.

"Realmente houve um contato do Figueirense, eles mostraram interesse. Mas, enquanto não acabar o contrato dele com o São Bernardo não posso falar nada sobre o futuro do Fernando", revelou ao periódico catarinense.

Fernando Baiano, de 34 anos, foi revelado pelo Corinthians e tem passagens por Flamengo, Internacional, São Caetano, Málaga, Wolfsburg e futebol árabe, antes de chegar no São Bernardo.

Wellington Saci ainda é dúvida
Depois de ser poupado do jogo contra o Juventus-SC, o lateral esquerdo Wellington Saci, que sentiu dores musculares, continua como dúvida para as semifinais do Catarinense.

O jogador participou dos trabalhos de hoje, mas de forma bastante limitada e ainda não sabe se vai entrar em campo no próximo sábado, contra a Chapecoense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.