Felipão classifica como "razoável" a atuação de Ronaldinho Gaúcho em MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem se abalar com a avaliação do treinador, o meia reconheceu que não conseguiu desenvolver um bom futebol no empate por 2 a 2 contra a seleção chilena

Titulares da seleção brasileira posam para foto antes do jogo. Foto: VipcommJogadores do Chile comemoram gol no Mineirão. Foto: Eugenio Savio/APLeandro Damião tenta vencer a marcação de Rojas em ataque da seleção brasileira. Foto: Andre Penner/APNeymar disputa a bola com o chileno Braulio Leal. Foto: Andre Penner/APRéver comemora após marcar gol de empate do Brasil. Foto: Andre Penner/APRonaldinho protege a bola da marcação chilena. Foto: VipcommFelipão observa desempenho da seleção brasileira em campo . Foto: VipcommPaulinho faz o passe durante ataque da seleção brasileira. Foto: VipcommNeymar recebe o abraço de Pato, de quem recebeu o passe, e dos demais companheiros após balançar as redes. Foto: VipcommNeymar comemora segundo gol do Brasil no Mineirão. Foto: Vipcomm

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não conseguiu cumprir a missão dada por Luiz Felipe Scolari na partida contra o Chile, nesta quarta-feira. Durante a semana, o treinador apontou o atleta como o responsável por comandar a equipe em campo, o que não aconteceu no gramado do Mineirão.

Brasil empata com Chile no Mineirão, é vaiado e ouve “olé” da própria torcida

Com isso, Felipão resumiu em uma palavra o que achou do desempenho do jogador do Atlético-MG. "Razoável", afirmou o técnico, ao ser questionado sobre a atuação do capitão da Seleção nesta quarta.

Sem se abalar com a avaliação do treinador, Ronaldinho Gaúcho reconheceu que não conseguiu desenvolver um bom futebol no empate por 2 a 2 contra a seleção chilena. "Eu concordo. Nós empatamos e não fizemos uma boa partida. Não participei tanto quanto eu queria e estou de acordo com ele, acho que fui razoável", ponderou o atleticano.

Neymar minimiza vaias no Mineirão: “Nem ligo mais para isso”

Ciente de que não haverá mais jogos do Brasil até a convocação para a Copa das Confederações, Ronaldinho Gaúcho espera mostrar seu trabalho no Galo para se manter entre as opções de Felipão.

"Agora, tenho de continuar trabalhando no clube e fazer boas partidas na semifinal do Campeonato Mineiro e também na Libertadores", concluiu.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas