Empresário de Lewandowski diz que centroavante quer deixar o Dortmund

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Nesta quarta-feira, o agente Enrique Reyes, responsável pela carreira do técnico Jurgen Klopp, afirmou que o centroavante polonês já está acertado com o Bayern de Munique

Autor dos quatro gols do Borussia Dortmund na goleada por 4 a 1 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, no Westfalenstadion, em jogo válido pelas semifinais da Liga dos Campeões, o centroavante Robert Lewandowski deve deixar o clube aurinegro ainda neste ano. Em entrevista ao Sport, o empresário do atleta polonês, Maik Barthel, confirmou que seu cliente deseja ser negociado pela agremiação alemã e que, inclusive, já existe uma oferta.

Carrasco do Real Madrid, Lewandowski pode se juntar a Götze e ir para o Bayern

Martin Rose/Getty Images
Lewandowski comemora gol do Borussia Dortmund

"Robert quer sair neste verão", disse. "Há uma oferta muito interessante, que cumpre plenamente os critérios impostos pelo Borussia Dortmund e satisfaz as demandas de meu cliente. O clube nos garantiu que nestas condições, Lewandowski pode trocar de equipe ao término desta temporada", explicou.

Nesta quarta-feira, o agente Enrique Reyes, responsável pela carreira do técnico do Borussia Dortmund, Jurgen Klopp, afirmou que o centroavante polonês já está acertado com o Bayern de Munique. Autor de 35 gols em 43 jogos nesta temporada, Lewandowski tem contrato até junho de 2014 e seria envolvido em negociação que renderia 25 milhões de euros (cerca de R$ 65,6 milhões) aos cofres da equipe aurinegra.

Outro destaque do Borussia Dortmund, o meio-campista Mario Gotze foi anunciado oficialmente pelo Bayern de Munique nesta terça-feira, contratado por 37 milhões de euros (aproximadamente R$ 97,1 milhões). Contundo, o camisa 10 só trocará de time após o término desta temporada.

Leia tudo sobre: borussia dortmundalemanhalewandowskifutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas