Setor em que ocorreu o acidente é o único que continua paralisado, sendo que a polícia ainda investiga as causas da queda das vigas

Bombeiros foram acionados para socorrer funcionários na Arena Palestra após desabamento
Futura Press
Bombeiros foram acionados para socorrer funcionários na Arena Palestra após desabamento

A construtora WTorre retomou nesta quinta-feira as obras de modernização da Arena Palestra Itália. A reforma do local estava paralisada desde o dia 15 de abril, quando o operário Carlos de Jesus morreu em acidente causado pela queda de vigas .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em comunicado emitido nesta quinta, a empresa informou que "concluiu análise do projeto das instalações da Nova Arena Palmeiras que aponta total conformidade com as melhores e rigorosas exigências técnicas e de segurança. Em razão disso, a Subprefeitura da Lapa autorizou a retomada dos trabalhos no local a partir de hoje".

O setor em que ocorreu o acidente é o único que continua paralisado, sendo que a polícia ainda investiga as causas da queda das vigas no Palestra. "A empresa permanece à disposição do poder público para fornecer eventuais informações complementares", acrescentou a construtora.

Neste período de paralisação das obras, a WTorre anunciou a venda do nome do estádio à empresa Allianz Seguros. O evento de oficialização do acordo será realizado no início da próxima semana, com a presença do ex-goleiro Marcos. A companhia pagará R$ 300 milhões pelo contrato de 20 anos.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.