Dez dias após acidente, construtora retoma obras na Arena Palestra

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Setor em que ocorreu o acidente é o único que continua paralisado, sendo que a polícia ainda investiga as causas da queda das vigas

Futura Press
Bombeiros foram acionados para socorrer funcionários na Arena Palestra após desabamento

A construtora WTorre retomou nesta quinta-feira as obras de modernização da Arena Palestra Itália. A reforma do local estava paralisada desde o dia 15 de abril, quando o operário Carlos de Jesus morreu em acidente causado pela queda de vigas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em comunicado emitido nesta quinta, a empresa informou que "concluiu análise do projeto das instalações da Nova Arena Palmeiras que aponta total conformidade com as melhores e rigorosas exigências técnicas e de segurança. Em razão disso, a Subprefeitura da Lapa autorizou a retomada dos trabalhos no local a partir de hoje".

O setor em que ocorreu o acidente é o único que continua paralisado, sendo que a polícia ainda investiga as causas da queda das vigas no Palestra. "A empresa permanece à disposição do poder público para fornecer eventuais informações complementares", acrescentou a construtora.

Neste período de paralisação das obras, a WTorre anunciou a venda do nome do estádio à empresa Allianz Seguros. O evento de oficialização do acordo será realizado no início da próxima semana, com a presença do ex-goleiro Marcos. A companhia pagará R$ 300 milhões pelo contrato de 20 anos.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasArena Palestra

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas