Com maratona se aproximando, Edinho garante foco do Fluminense na Taça Rio

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Abel Braga entrará em campo pela semifinal da competição neste domingo para encarar o Volta Redonda

Photocamera
Edinho, volante do Fluminense

O Fluminense tem a semana livre para trabalhar visando não só a semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, no domingo, como a maratona nas próximas semanas. Caso passe pelo Voltaço, os tricolores terão pouco tempo entre o confronto contra o Emelec, no Equador, e a final do segundo turno do Campeonato Carioca. No entanto, segundo o volante Edinho, o duelo contra a equipe da Cidade do Aço será complicado e merece foco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Volta Redonda fez uma boa campanha e merece todo respeito. O Fluminense vai entrar com a mesma gana que entraria contra qualquer outro time. Nosso objetivo é estar na final. No entanto, temos que focar nas duas competições. Se disser que estamos pesando somente no Carioca estarei mentindo. São dois jogos que têm muita importância e a gente tem que ir forte para os dois", declarou.

Edinho destacou que a comissão técnica vem conversando muito com o elenco para que não haja qualquer problema de lesão neste período. O volante afirmou que os jogadores estão bem fisicamente para a sequência de partidas importantes.

"Será uma maratona de jogos importantes. A direção tem conversado com a gente e tem todo um planejamento para que não tenhamos nenhum problema de lesão. O Abel tem que contar com todo mundo. A equipe está muito bem fisicamente e acredito que não teremos nenhum problema nesses jogos", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FluminenseEdinhoCampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas