Com desfalques, Joel pode apostar em Fernandão contra o Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O treinador do Bahia está focado no clássico contra o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova

Divulgação/Flickr Bahia
Joel Santana, técnico do Bahia

Após empate sem gols com o xará de Feira de Santana, o Bahia, já classificado à próxima fase do Estadual, agora foca o clássico contra o Vitória, neste domingo. Na Fonte Nova, o técnico Joel Santana não terá alguns jogadores à disposição, fato que deixa o time como uma incógnita.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Danny Morais recebeu o terceiro cartão amarelo na noite desta quarta e está suspenso para o Ba-Vi. Enquanto isto, o atacante Souza ainda se recupera de lesão na coxa, deixando o setor ofensivo tricolor com poucas opções: recém-contratado, Fernandão, ex-Palmeiras, poderá ser surpresa.Contratado do Atlético-PR, o jogador garantiu que já tem condições para atuar. "Estou bem. Se precisarem de mim, estou aí pra ajudar. Sou atacante de área, brigador. Se um brigador estiver bem fisicamente, as coisas, taticamente, vão acontecer naturalmente", explicou Fernandão.

E as baixas de Joel Santana também se estendem a outros setores. Na lateral-direita, Neto, com lesão na panturrilha, ainda não treinou nesta semana e segue como dúvida. Já o meia-atacante Zé Roberto, com dores no tendão de Aquiles, será reavaliado pelo DM na tarde desta quinta.

No entanto, o treinador tem alguns motivos para comemorar, já que o meia Anderson Talisca e o atacante Adriano "Michael Jackson" se recuperaram de tendinites e poderão reforçar a lista de relacionados para o clássico. Atividades estão programadas para a tarde desta quinta, no Fazendão.

Leia tudo sobre: BahiaJoel Santanacampeonato baiano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas