Paraná recebe o São Bernardo e pode até empatar para se classificar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No primeiro confronto, empate em 1 a 1, que dá a vantagem de uma igualdade sem tirar o zero do placar aos donos da casa

Site oficial
Zé Luís comemora gol do Paraná

Sem pensar nos Estaduais e concentrando todas as forças para a Copa do Brasil 2013, Paraná Clube e São Bernardo se reencontram nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, para o jogo de volta da primeira fase da competição. No primeiro confronto, empate em 1 a 1, que dá a vantagem de uma igualdade sem tirar o zero do placar aos donos da casa.

O Tricolor da Vila, entretanto, não poderá contar pelo menos cinco atletas para o duelo. O meia Luisinho, o atacante Arthur, o zagueiro Alex Bruno e os laterais Ângelo e Massari estão vetados pelo departamento médico. O volante Ricardo Conceição, que sentia dores na coxa, deve ir para o jogo. O técnico Toninho Cecílio, que testou uma formação diferente diante do Cianorte, no final de semana, deve optar pelo retorno do 4-3-3.

O treinador deve confirmar o lateral Gabriel Marques entre os titulares após aprovar seu retorno diante do Leão do Vale. Já Reinado ficará como opção. "O Gabriel Marques voltou bem, é um jogador seguro, aguerrido e muito útil para o setor defensivo. O Reinaldo está retornando de um longo período parado, mas possui uma alta média de gols, está trabalhando bem e se movimentou bastante", explicou.

Livre do rebaixamento no Campeonato Paranaense após a goleada aplicada sobre o Oeste pela última rodada da primeira fase, o São Bernardo volta suas atenções para a competição nacional. Se na primeira partida a equipe entrou em campo com um time misto, poupando os titulares para os momentos decisivos do Estadual, e ainda assim conseguiu sair de campo com um empate, agora o técnico Wagner Lopes terá força máxima.

O principal nome é o atacante Fernando Baiano, que pode fazer a diferença na busca por pelo menos um gol em caso do time não tomar nenhum e conquistar a vitória ou dois para reverter a vantagem obtida pelas paranaenses no confronto de ida, podendo sair de campo classificado, neste caso, até mesmo com um empate.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X SÃO BERNARDO

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 24 de abril de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Barison e Alexandre Kleiniche (ambos do RS)

PARANÁ: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição (Junior Capixaba) e Lúcio Flávio; Julio Cesar, Reinaldo e Carlinhos.
Técnico:Toninho Cecílio

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Dudu, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Kléber, Daniel Pereira, Jean e Bady; Gil e Fernando Baiano.
Técnico: Wagner Lopes

Leia tudo sobre: ParanáCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas