Serginho, de 22 anos, assinou contrato de empréstimo com o time paulista até 31 de maio de 2014 e foi aprovado nos exames médicos

Em fase de preparação para série de jogos decisivos nos próximos dias, o Palmeiras anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do meia-atacante Serginho, do Oeste. Aos 22 anos, o atleta já foi aprovado nos exames médicos, assinou contrato de empréstimo junto ao clube alviverde até 31 de maio de 2014 e participará de treinamento ainda nesta quarta-feira. A agremiação paulista tem opção de adquirir os direitos em definitivo do jogador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Fechei hoje (quarta-feira) com o Palmeiras. Quero o quanto antes compor o grupo e estar bem. Trabalharei muito para ajudar a colocar o clube onde ele merece, que é a primeira divisão", explicou em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Leia mais: Allianz Seguros fecha acordo para nomear o novo estádio do Palmeiras

Criado nas categorias de base do Santos, Serginho ainda passou pelo Red Bull antes de chegar ao Oeste, em 2011. Pelo time de Itápolis, o meia-atacante conquistou acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C (2011) e chegou ao título da terceira divisão nacional na última temporada. Neste ano, disputou 17 partidas no Paulista e marcou sete gols.

"Fiquei oito anos na base do Santos, saí, fui para o Oeste e agora estou tendo mais uma chance de jogar em um time grande. Estou muito feliz por chegar ao Palmeiras, saber que estou tendo mais uma oportunidade. Venho para ajudar", encerrou.

O time comandado por Gilson Kleina segue seus compromissos pelo Campeonato Paulista neste sábado, às 16h15 (de Brasília), quando mede forças com o Santos, na Vila Belmiro, em partida valia pelas quartas de final. Na próxima terça-feira, às 22h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Tijuana (México), no estádio Caliente, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.