Além disso, a equipe praiana tem o principal jogador do país no momento: o atacante Neymar

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, a partir das 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por conta do regulamento da competição, o Peixe, que tem melhor campanha em relação ao adversário, irá jogar em seu estádio, contando com o apoio de sua torcida. Além disso, a equipe praiana tem o principal jogador do país no momento: o atacante Neymar. Porém, nenhum destes fatores faz o lateral-esquerdo Léo apontar os santistas como favoritos para o clássico.

Léo, lateral do Santos
Flickr/Santos
Léo, lateral do Santos

“Diante de todos esses argumentos, muitos vão falar que o Santos é favorito. Mas vemos Santos x Palmeiras como um clássico, com toda a história que essa partida possui. Não vejo um favorito, sinceramente”, disse o camisa 3 alvinegro, determinado a ajudar o seu time a sair de campo vencedor contra o Verdão.

Com Laor novamente internado, Léo mira “presente” no clássico

“Não vejo favoritismo, acho que a nossa única vantagem é jogar na Vila. Temos o melhor do Brasil, ainda bem que ele (Neymar) está do nosso lado. Mas no futebol não dá para se prever nada, pois ele sempre reserva surpresas. No entanto, vamos procurar fazer com que essas surpresas não ocorram no sábado”, completou.

Vale lembrar que o Santos está invicto há 13 jogos na temporada. O último revés do Peixe foi diante da Ponte Preta, no dia 17 de fevereiro, no Moisés Lucarelli, na oitava rodada da primeira fase do Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.