Internacional treina bola parada e finalizações no Parque Gigante

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Foi visando acabar com os problemas defensivos nas bolas paradas que o técnico Dunga fez o Internacional treinar à exaustão o fundamento na manhã

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga no comando do Internacional

A derrota para o Veranópolis no início de abril veio justamente pelo alto, após um escanteio. O gol sofrido para o Lajeadense, no último domingo, também. Foi visando acabar com os problemas defensivos nas bolas paradas que o técnico Dunga fez o Internacional treinar à exaustão o fundamento na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Foram mais de 40 minutos de levantamentos para a área, com um único problema: Rodrigo Moledo, principal zagueiro do elenco do Inter neste começo de ano, está com a seleção brasileira em Belo Horizonte, para o amistoso diante do Chile. Mesmo assim, o desempenho da zaga foi bom. De outro lado, jogadores de meio e ataque treinaram finalizações dentro da área.

O Internacional voltará aos trabalhos na quinta-feira. O treinamento que estava previsto para a tarde desta quarta foi cancelado. A partida diante do Veranópolis ocorrerá domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O grupo viaja para a Serra Gaúcha na tarde de sábado.

Leia tudo sobre: internacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas