Técnico Marcelo Oliveira orientou um trabalho tático usando apenas uma parte do gramado e não diferenciou titulares de reservas

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, após curtirem um dia de folga após vencerem o Tupi, no último domingo. Com a Toca da Raposa II cedida a seleção brasileira, o treinamento aconteceu na Toca da Raposa I. A única ausência foi o meia-atacante Ricardo Goulart, que com dores musculares foi poupado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em compensação, o zagueiro Paulão, recuperado de um estiramento na coxa esquerda voltou a treinar normalmente com os companheiros. O jogador estava afastado da equipe desde o último dia 2 de abril, e passa a ser mais uma opção para a concorrida zaga cruzeirense, que ganhou recentemente a companhia de Dedé.

Em campo, o técnico Marcelo Oliveira orientou um trabalho tático usando apenas uma parte do gramado e não diferenciou titulares de reservas. Durante o treinamento, o volante Nilton sentiu dores no tornozelo, mas a situação do jogador não preocupa para o duelo do final de semana contra o Villa Nova.

O atacante Borges treinou normalmente nesta terça-feira, mas é ausência certa no confronto de domingo, contra o Leão do Bonfim. O avante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Anselmo Ramon aparece como primeira opção do técnico Marcelo Oliveira.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.