Atlético-MG volta aos trabalhos e Cuca aguarda Tardelli e Bernard

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico espera contar com os retornos do atacante e do meia já na semifinal do Mineiro contra a Tombense

O Atlético-MG iniciou nesta terça-feira, a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Mineiro, sábado, contra Tombense, no Independência. Cuca orientou os reservas do Galo em um jogo-treino contra os reservas América-MG, enquanto os atletas considerados titulares fizeram um trabalho na academia. O Coelho venceu os alvinegros por 1 a 0.

Gazeta Press
Diego Tardelli pode voltar a fazer parceria com Jô no ataque do Atlético-MG

Recuperado de um estiramento leve na coxa direita, o atacante Diego Tardelli participou da segunda parte do jogo-treino. A outra boa notícia foi em relação ao meia-atacante Bernard, que já deu início aos trabalhos físicos, orientado pelo preparador Luis Otávio Kalil.

A ideia do técnico Cuca é utilizar os dois jogadores no sábado, ante o time de Tombos, na semifinal do Mineiro, mas a decisão sobre a utilização ou não dos jogadores só deve sair no final da semana. Tardelli possui chances maiores de voltar ao time, já Bernard pode ser preservado para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o São Paulo, no dia 2 de maio, no Morumbi.

A notícia ruim desta terça-feira ficou por conta do volante Serginho, que foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticado um estiramento grau dois no adutor da coxa direita. O jogador já vinha reclamando de dores e deve ficar fora da primeira partida da semifinal do Mineiro.

Leia tudo sobre: BernardAtlético-MGTardelliFutebolcampeonato mineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas