Na próxima segunda-feira, os detalhes do acordo serão divulgados durante o anúncio oficial do novo patrocínio

Arena Palestra será inaugurada em 2014
Divulgação
Arena Palestra será inaugurada em 2014

Acabou o mistério. A Allianz Seguros fechou contrato com a WTorre pelo naming rights (direito de usar o nome) do novo estádio do Palmeiras. Na próxima segunda-feira, os detalhes do acordo serão divulgados durante o anúncio oficial do novo patrocínio. Extraoficialmente, especula-se que  o contrato vai ter duração de 20 anos e a construtora responsável pela administração do estádio deve receber cerca de R$ 300 milhões.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atualmente, a Allianz Seguros conta com quatro estádios nomeados com a sua marca: a Allianz Arena, na Alemanha, a Allianz Stadium, na Austrália, a Allianz Park, na Inglaterra, e a Allianz Riviera, na França. A princípio, o novo estádio do Palmeiras deve ser batizado como Allianz Palestra ou Allianz Arena.

Leia mais: Sem prometer nada, Palmeiras não quer contratar "só para Libertadores"

No momento, as obras no estádio estão paralisadas desde o último dia 15, quando o desabamento de parte da estrutura montada sobre as antigas arquibancadas do estádio matou um operário e feriu outro. No entanto, apesar da tragédia, o estádio deve ser inaugurado no começo de 2014.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.