Vilson passa por artroscopia no joelho esquerdo e desfalca Palmeiras por 1 mês

Por Mauricio Nadal - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro sentiu a contusão após a partida contra o Ituano e desfalcará a equipe no Paulistão e Libertadores

Miguel Schincariol/Gazeta Press
Vilson, zagueiro do Palmeiras

Após a contusão do goleiro Fernando Prass, o Palmeiras sofreu nova baixa. O zagueiro Vilson sentiu um incômodo no joelho esquerdo depois do jogo diante do Ituano e passou por uma artroscopia na noite desta segunda, no Hospital São Luiz. O zagueiro ficará fora dos gramados por um mês.

Paulo Nobre diz confiar em Bruno, mas buscará novo goleiro se Kleina pedir

O defensor do Palmeiras teve uma lesão em um fragmento da cartilagem do joelho. De acordo com a assessoria do clube, a cirurgia foi bem sucedida e o jogador recebeu alta na manhã desta terça.

Vilson vinha ganhando espaço entre os titulares de Gilson Kleina e vai desfalcar o Palmeiras na fase final do Paulista, diante do Santos, e nas oitavas da Libertadores, no embate contra o Tijuana.

O zagueiro foi a segunda baixa do time oriunda do duelo contra o Ituano, na última rodada do Paulistão. O goleiro Fernando Prass teve uma luxação no ombro e desfalcará o Palmeiras por um período de seis a oito semanas.

Contratado junto ao Grêmio no começo da temporada, Vilson jogou 14 partidas pelo clube e anotou três gols pelo Palmeiras.

Leia tudo sobre: PalmeirasVilsonigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas