Atacante uruguaio mordeu Ivanovic e repetiu uma cena famosa do ex-boxeador, que também agrediu e arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield

Luis Suárez morde Ivanovic
Reprodução
Luis Suárez morde Ivanovic

Um lance chamou bastante atenção no final de semana pelo Campeonato Inglês. No empate por 2 a 2 entre Liverpool e Chelsea, o atacante uruguaio Luis Suárez acertou uma mordida no defensor sérvio Ivanovic dentro da área, sendo posteriormente multado pelo seu clube . Na hora, o árbitro não viu o lance e não puniu o jogador.

O mais curioso é que, logo após a partida, Suárez ganhou um seguidor ilustre no Twitter: Mike Tyson. Vale lembrar que o ex-boxeador viveu uma situação parecida com a do atacante quando, durante uma luta contra Evander Holyfield, em 1997, mordeu e arrancou um pedaço da orelha do adversário no ringue.

E mais: Multado por seu time, Suárez será julgado pela Federação Inglesa por mordida

Tyson mordeu a orelha de Holyfield, um dos episódios mais conhecidos e comentados do boxe
Reprodução
Tyson mordeu a orelha de Holyfield, um dos episódios mais conhecidos e comentados do boxe

Diante de tanta polêmica, Tyson resolveu falar rapidamente com o apresentador David Glenn, de uma rádio da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, sobre o que o motivou a seguir o uruguaio na rede de microblogs.

"Eu tenho Twitter e pensei 'Hey, este é um cara interessante. Vou acompanhá-lo, examiná-lo, ver como é sua jornada e saber sobre sua carreira'", disse Mike Tyson. "Você sabe, ele mordeu alguém, essas merd.. acontecem, sabe o que quero dizer? Tenho certeza que ele fez as pazes com o seu rival, assim como eu fiz as pazes com Evander. E vamos em frente com nossas vidas", completou o ex-boxeador.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.