Na comemoração do título da Libertadores de 2011, experiente lateral do Santos disse que "iria ver se o Barcelona era tudo aquilo mesmo"

A goleada por 4 a 0 aplicada pelo Bayern de Munique sobre o Barcelona , pelas semifinais da Liga dos Campeões, levou o ex-atacante Ronaldo a relembrar uma declaração polêmica do lateral esquerdo Léo, do Santos. Após a conquista da Libertadores em 2011 do clube da Vila Belmiro, o experiente jogador disse que "iria ver se o Barcelona era tudo aquilo mesmo" no Mundial de Clubes daquele ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Léo, você tinha razão", postou Ronaldo no Twitter, logo após o apito final em Munique. Vale lembrar que no encontro entre Santos e Barcelona na decisão do Mundial de 2011, o time brasileiro foi goleado por 4 a 0, mesmo placar aplicado pelo Bayern nesta terça.

O jogo de volta entre Barcelona e Bayern de Munique acontecerá na próxima quarta-feira. O duelo será no Camp Nou, casa do clube espanhol, que precisará ganhar por cinco gols de diferença para avançar à decisão da Liga dos Campeões.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.