Ronaldo usa Twitter para dar razão a Léo após goleada sofrida pelo Barcelona

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Na comemoração do título da Libertadores de 2011, experiente lateral do Santos disse que "iria ver se o Barcelona era tudo aquilo mesmo"

A goleada por 4 a 0 aplicada pelo Bayern de Munique sobre o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões, levou o ex-atacante Ronaldo a relembrar uma declaração polêmica do lateral esquerdo Léo, do Santos. Após a conquista da Libertadores em 2011 do clube da Vila Belmiro, o experiente jogador disse que "iria ver se o Barcelona era tudo aquilo mesmo" no Mundial de Clubes daquele ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lionel Messi esteve apagado na derrota do Barcelona para o Bayern de Munique nesta terça-feira. Foto: Kerstin Joensson/APThomas Mueller fez o quarto gol e fechou a goleada do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APRobben faz o terceiro gol do Bayern sobre o Barcelona. Foto: AP Photo/Matthias Schrader Robben comemora após fazer o terceiro gol do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APRobben vibra ao marcar o terceiro gol do Bayern de Munique em cima do Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APRobben faz o terceiro gol do Bayern sobre o Barcelona. Foto: AP Photo/Matthias Schrader Lionel Messi observa comemoração dos atletas do Bayern de Munique após o gole de Mario Gomez, o segundo em cima do Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APMario Gomez é abraçado por Ribery após ampliar para o Bayern de Munique em cima do Barcelona. Foto: Matthias Schrader/APMessi e Iniesta lamentam segundo gol do Baryern de Munique sobre o Barcelona na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Foto: Kerstin Joensson/APMario Gomez chuta para fazer o segundo gol do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSMario Gomez tromba com Lionel Messi na vitória do Bayern sobre o Barcelona. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSSchweinsteiger tenta desarmar Lionel Messi no duelo entre Bayern de Munique e Barcelona. Foto: Matthias Schrader/APJogadores do Bayern de Munique comemoram com Thomas Mueller o gol que abriu o placar contra o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APJogadores do Bayern de Munique comemoram com Thomas Mueller o gol que abriu o placar contra o Barcelona. Foto: Matthias Schrader/APThomas Mueller vibra ao marcar o primeiro gol do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APThomas Mueller cabeceia para abrir o placar para o Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSThomas Mueller comemora após abrir o placar para o Bayern de Munique em cima do Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APTorcida do Bayern de Munique faz bonito mosaico antes de começar duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSUli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, segura cartaz e participa de moisaico da torcida. Foto: Matthias Schrader/APFranck Ribery tenta desarmar Pedro no duelo entre Bayern de Munique e Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APThomas Mueller, do Bayern, disputa bola com Iniesta, do Barcelona, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Foto: Kerstin Joensson/APRobben tenta o chute contra o gol de Valdez no jogo entre Bayern de Munique e Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/AP

"Léo, você tinha razão", postou Ronaldo no Twitter, logo após o apito final em Munique. Vale lembrar que no encontro entre Santos e Barcelona na decisão do Mundial de 2011, o time brasileiro foi goleado por 4 a 0, mesmo placar aplicado pelo Bayern nesta terça.

O jogo de volta entre Barcelona e Bayern de Munique acontecerá na próxima quarta-feira. O duelo será no Camp Nou, casa do clube espanhol, que precisará ganhar por cinco gols de diferença para avançar à decisão da Liga dos Campeões.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: RonaldoSantosLéoLiga dos Campeões

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas