Para fazer pressão, Ponte só venderá 2 mil ingressos à torcida do Corinthians

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe campineira vai tentar eliminar o Corinthians pela segunda vez consecutiva no Paulistão

Determinada a encaminhar a Ponte para a conquista de seu primeiro título paulista, a diretoria alvinegra decidiu disponibilizar apenas dois mil ingressos para os torcedores corintianos que quiserem acompanhar as quartas de final do Estadual, no próximo domingo, no Moisés Lucarelli. Cerca de 16,5 mil entradas serão colocadas à venda para os pontepretanos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É uma decisão de um jogo só. Estamos animados com a campanha espetacular do time e a presença do torcedor é fundamental. Esperamos que a torcida esgote os ingressos e transforme o Majestoso em um verdadeiro caldeirão, dando toda a força que o time precisa", ressalta o diretor social da Macaca, Giovanni Dimarzio.

O Setor Brahma, que geralmente é de uso exclusivo dos sócios torcedores, será liberado para o restante da torcida - com exceção das organizadas.

"Estamos conversando com as diretorias das organizadas para que elas façam um belo espetáculo nos demais espaços. Claro que se algum integrante de organizada quiser ficar no Setor Brahma sem faixas, instrumentos e bandeiras isso é possível, mas não acredito que será este o caso", diz Dimarzio.

Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta

A venda dos ingressos começará às 11 horas desta quinta-feira, nas bilheterias do Moisés Lucarelli e em outros pontos credenciados. O preço das entradas será o mesmo dos outros jogos contra os grandes: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

A torcida da Macaca pode adquirir os ingressos no Majestoso, na loja oficial da Macaca no Shopping Parque Prado e nos postos de venda da empresa Ingresso Fácil na grande São Paulo: Pacaembu, Bruno José Daniel (Santo André), ginásio de esportes José Corrêa (Barueri) e Anacleto Campanella (São Caetano).

Os corintianos podem comprar as entradas pela internet e na bilheteria de trás do Moisés Lucarelli (localizada na Rua Afonso Pena). As vendas serão realizadas das 11 horas às 17 horas, diariamente. No dia da partida, as vendas só serão feitas no estádio, até o fim do primeiro tempo.

Leia tudo sobre: ponte pretaingressoscorinthiansigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas