"Nunca jogamos tão bem assim antes", diz Robben após goleada sobre Barcelona

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia holandês foi autor de um dos gols na vitória por 4 a 0 do Bayern de Munique no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões

O desempenho do Bayern de Munique nesta terça-feira, no jogo de ida contra o Barcelona pela semifinal da Liga dos Campeões, impressionou Arjen Robben. Após a goleada por 4 a 0 aplicada na Allianz Arena, em Munique, o meia holandês afirmou que se sentia orgulhoso pelo resultado e classificou a atuação do time como a melhor da temporada.

O Bayern de Munique ficará com o título da Liga dos Campeões? Deixe seu comentário

"Foi puro prazer. Fantástico. É quase inconcebível a forma como jogamos. Acho que nunca jogamos tão bem assim antes ", disse Robben, que marcou o terceiro gol do Bayern." Não, eu realmente não posso acreditar nesse resultado, mas acho que pode ficar muito orgulhosos, porque fomos muito bem em um jogo de todo mundo disse que seria igual", prosseguiu o holandês.

Leia também: Piqué evita críticas à arbitragem após goleada e admite "surra" do Bayern

Lionel Messi esteve apagado na derrota do Barcelona para o Bayern de Munique nesta terça-feira. Foto: Kerstin Joensson/APThomas Mueller fez o quarto gol e fechou a goleada do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APRobben faz o terceiro gol do Bayern sobre o Barcelona. Foto: AP Photo/Matthias Schrader Robben comemora após fazer o terceiro gol do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APRobben vibra ao marcar o terceiro gol do Bayern de Munique em cima do Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APRobben faz o terceiro gol do Bayern sobre o Barcelona. Foto: AP Photo/Matthias Schrader Lionel Messi observa comemoração dos atletas do Bayern de Munique após o gole de Mario Gomez, o segundo em cima do Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APMario Gomez é abraçado por Ribery após ampliar para o Bayern de Munique em cima do Barcelona. Foto: Matthias Schrader/APMessi e Iniesta lamentam segundo gol do Baryern de Munique sobre o Barcelona na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Foto: Kerstin Joensson/APMario Gomez chuta para fazer o segundo gol do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSMario Gomez tromba com Lionel Messi na vitória do Bayern sobre o Barcelona. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSSchweinsteiger tenta desarmar Lionel Messi no duelo entre Bayern de Munique e Barcelona. Foto: Matthias Schrader/APJogadores do Bayern de Munique comemoram com Thomas Mueller o gol que abriu o placar contra o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APJogadores do Bayern de Munique comemoram com Thomas Mueller o gol que abriu o placar contra o Barcelona. Foto: Matthias Schrader/APThomas Mueller vibra ao marcar o primeiro gol do Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APThomas Mueller cabeceia para abrir o placar para o Bayern de Munique sobre o Barcelona. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSThomas Mueller comemora após abrir o placar para o Bayern de Munique em cima do Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APTorcida do Bayern de Munique faz bonito mosaico antes de começar duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. Foto: MICHAELA REHLE/REUTERSUli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, segura cartaz e participa de moisaico da torcida. Foto: Matthias Schrader/APFranck Ribery tenta desarmar Pedro no duelo entre Bayern de Munique e Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/APThomas Mueller, do Bayern, disputa bola com Iniesta, do Barcelona, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Foto: Kerstin Joensson/APRobben tenta o chute contra o gol de Valdez no jogo entre Bayern de Munique e Barcelona. Foto: Kerstin Joensson/AP

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá na próxima quarta-feira. O duelo será no Camp Nou, casa do clube espanhol, que precisará ganhar por cinco gols de diferença para avançar à decisão. Apesar da ampla vantagem conquistada, Robben elogiou a força do oponente e pede atenção ao Bayern para evitar uma reviravolta na briga por uma vaga na final.

"O Barcelona tem dominado a Europa nos últimos cinco anos. Por termos vencido assim, de uma forma tão impressionante, acho que devemos ficar orgulhosos. Mas, por outro lado, vamos manter a humildade e curtir o resultado apenas nesta noite, porque ainda há um jogo pela frente e temos que estar prontos", declarou Robben.

Se confirmar a classificação, o Bayern de Munique será finalista da Liga dos Campeões pela terceira vez em quatro anos. O time alemão já chegou à decisão em 2010 e em 2012, contra Inter de Milão e Chelsea, respectivamente. Em ambas as oportunidades, acabou sendo derrotado e amargou o vice-campeonato.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas