Marquinhos Galhardo, de 22 anos, estava retornando de Santos e perdeu o controle do carro perto de Itaperuna (RJ). Ele defendia o Tombense, de Minas Gerais

Rafael Galhardo recebeu a visita do irmão no último final de semana, em Santos
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Rafael Galhardo recebeu a visita do irmão no último final de semana, em Santos

O irmão do lateral-direito Rafael Galhardo, Marquinhos Galhardo, morreu depois de sofrer um acidente de carro, nesta terça-feira, na BR-353, nas imediações de Itaperuna (RJ). Jogador do Tombense, semifinalista do Campeonato Mineiro, ele voltava de Santos, onde havia passado a folga com o irmão e o restante dos familiares, para o município mineiro de Tombos. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As primeiras informações dão conta que o veículo onde o atleta estava saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Marquinhos Galhardo chegou a ser socorrido pelos Bombeiros do 21º Grupamento de Itaperuna e levado ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O lateral do Santos recebeu a notícia e foi liberado pela diretoria santista do treino que será realizado pela equipe praiana, na tarde desta terça, no CT Rei Pelé. Rafael Galhardo está viajando para o Rio de Janeiro, onde irá acompanhar o velório e o enterro do irmão, que tinha 22 anos de idade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.