Gabriel sente dores, desfalca o Botafogo e Jadson deve ser titular

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Outros desfalques de peso para a partida são o goleiro Jéfferson e o meia Lodeiro

O volante Gabriel foi o principal desfalque do Botafogo no treino desta terça. Com dores musculares, o meio-campista não participou da atividade com bola e deu lugar a Jadson, que deve ser titular no jogo contra o Sobradinho, nesta quarta, pela Copa do Brasil.

Divulgação
Gabriel, jogador do Botafogo

Outros desfalques de peso para a partida são o goleiro Jéfferson e o meia Lodeiro. O primeiro está em Belo Horizonte, para a disputa do amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, enquanto o armador é outro atleta lesionado.

Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo uma equipe formada por: Renan; Lucas, Bolivar, Doria e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques. A tendência é que até o final de semana o trio de desfalques já esteja à disposição do treinador.

Ainda nesta terça, o elenco alvinegro viaja para Pinheiral (RJ), perto de Volta Redonda, palco do confronto com o Sobradinho. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta. Na partida de ida, o placar acabou em 0 a 0, o que exige do Botafogo uma vitória para se classificar no tempo regulamentar.

Leia tudo sobre: botafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas