Zizao foi chamado para participar de uma homenagem do Governo Federal ao Corinthians, como parte das comemorações pelos 200 anos da imigração chinesa no Brasil

Pouco presente em campo, ao menos fora dele o chinês Zizao tem garantido a visibilidade esperada pela diretoria do Corinthians . Nesta terça-feira, o jogador irá a Brasília junto com o gerente de futebol, Edu Gaspar, para participar de uma homenagem do Governo Federal ao Corinthians, como parte das comemorações pelos 200 anos da imigração chinesa no Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A cerimônia será realizada no auditório Petrônio Portella, que fica dentro do Congresso Nacional. O evento, com início previsto para as 15 horas (de Brasília), deve obrigar Zizao a se ausentar do treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Esta será a segunda vez de Zizao na capital federal. No final de janeiro, o chinês participou do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais: Ralf prevê Boca mordido: "Vamos ter que atropelar de novo"

O chinês foi contratado pelo Corinthians no começo de 2012, como parte de uma estratégia de marketing. Em sua primeira partida como titular, contra o Paulista, em janeiro deste ano, Zizao fez boa jogada e deu assistência para o gol do jovem Giovanni. O jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.