Zizao vai a Brasília participar de homenagem ao Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zizao foi chamado para participar de uma homenagem do Governo Federal ao Corinthians, como parte das comemorações pelos 200 anos da imigração chinesa no Brasil

Pouco presente em campo, ao menos fora dele o chinês Zizao tem garantido a visibilidade esperada pela diretoria do Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador irá a Brasília junto com o gerente de futebol, Edu Gaspar, para participar de uma homenagem do Governo Federal ao Corinthians, como parte das comemorações pelos 200 anos da imigração chinesa no Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Zizao disputou a primeira partida como titular do Corinthians. Foto: Gazeta PressMeia posa ao lado de dragões chineses em sua apresentação. Foto: AEZizao foi bastante simpático em sua recepção no Parque São Jorge. Foto: AEZizao treinou com colegas neste sábado no CT do Parque Ecológico. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansZizao treina sob olhares atentos de Tite. Foto: Gazeta PressCamisa 200 acena para a torcida no Parque São Jorge. Foto: Futura PressA vinda de Zizao faz parte de uma iniciativa de marketing do Corinthians. Foto: Gazeta PressZizao, reforço chinês do Corinthians, assiste a jogo no Pacaembu. Foto: AEZizao ao lado do ídolo corintiano Marcelinho Carioca. Foto: Gazeta PressZizao desce por escorregador em Páscoa promovida pelo Corinthians. Foto: Gazeta PressO chinês Zizao assisti a jogo entre Corinthians e Paulista da arquibancada. Foto: AEZizao em treino do Corinthians durante o Paulistão. Foto: AE

A cerimônia será realizada no auditório Petrônio Portella, que fica dentro do Congresso Nacional. O evento, com início previsto para as 15 horas (de Brasília), deve obrigar Zizao a se ausentar do treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Esta será a segunda vez de Zizao na capital federal. No final de janeiro, o chinês participou do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais: Ralf prevê Boca mordido: "Vamos ter que atropelar de novo"

O chinês foi contratado pelo Corinthians no começo de 2012, como parte de uma estratégia de marketing. Em sua primeira partida como titular, contra o Paulista, em janeiro deste ano, Zizao fez boa jogada e deu assistência para o gol do jovem Giovanni. O jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2013.

Leia tudo sobre: zizaochinacorinthiansgoverno federal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas