Recuperado de lesão, Thiago Neves treina e retorno fica próximo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador do Fluminense está em fase de recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida no começo de março

Márcio Mercante / Agência O Dia
Neves quer reforçar o Flu no mata-mata do Carioca

A grande novidade na reapresentação do elenco do Fluminense, nesta segunda-feira, foi a presença do meia Thiago Neves no treinamento físico. O jogador está em fase de recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida no começo de março, e pode reforçar o Flu na semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no próximo domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Todos os jogadores que não foram titulares na vitória sobre o Bangu, no último domingo, participaram da atividade física no gramado. Além de Thiago Neves, Michael, Rafinha, Eduardo, Elivélton e Wellington Nem treinaram. O meia Deco e o atacante Marcos Junior, que continuam em processo de recuperação, fizeram exercícios de pilates.

Leia mais: Abel admite priorizar Libertadores e cogita usar reservas no Carioca

No departamento médico, o Tricolor ainda tem o atacante Fred, o volante Valencia e o lateral direito Wellington Silva. Aqueles que começaram a partida do último domingo fizeram alongamento e exercícios na academia do clube. Um empate diante do Voltaço, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, garante o Tricolor na final da Taça Rio. Na outra semifinal, Botafogo e Resende brigam pela outra vaga na decisão.

Leia tudo sobre: fluminensethiago neves

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas