Tamanho do texto

“Vocês viram eu reclamar do chapéu?", disparou o atacante do Santos sobre o lance do jogador do Penapolense

O atacante Neymar ficou bastante irritado com o comportamento de seus marcadores, na vitória sobre a Penapolense, neste domingo, na Vila Belmiro. Segundo a Joia do Santos, as reclamações dos defensores da Pantera da Noroeste, por alguns de seus dribles, não se justificavam. Além disso, Neymar usou uma jogada envolvendo o meia Guaru, da Penapolense, para se defender.

Isto porque o camisa 11 santista levou um chapéu do meio-campista adversário. “Vocês viram eu reclamar do chapéu? Parabéns, mas quando (os rivais) tomarem um drible, um chapéu ou uma ‘caneta’, eles têm de abaixar a cabeça e bater palmas”, disparou Neymar.

Veja: Celebridades, boleiros precisam de família e cabeça boa para lidar com rotina

Artilheiro do Paulistão, com 12 gols marcados, o craque santista agora se prepara para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra o Chile, na próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Depois, Neymar volta ao time praiano para as quartas de final do Paulista. A tendência é que o clássico com o Palmeiras, que valerá uma vaga nas semifinais do Estadual, seja realizado no sábado, na Vila Belmiro.