Atacante marcou o primeiro gol do Santos na vitória sobre a Penapolense e deve começar o jogo contra o Palmeiras ao lado de Neymar

Autor do primeiro gol do Santos na vitória sobre a Penapolense, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, o centroavante André agradou ao técnico Muricy Ramalho. Tanto que, nos vestiários da equipe praiana, o treinador santista elogiou a movimentação do atacante e destacou que André deve seguir como titular para as quartas de final do Campeonato Paulista - o Peixe irá enfrentar o Palmeiras, na próxima fase da competição.

Santos vence o Penapolense e enfrenta Palmeiras nas quartas de final do Paulista

"O André fez gol e participou bastante da partida. Ele ainda tem que participar mais, porém, teve uma boa atuação. Em diversas vezes, nos últimos jogos, nós não tínhamos ninguém dentro da área. O Giva, por exemplo, cai mais pelos lados do campo e é difícil tirar isso do jogador. O André aproveitou a oportunidade e deve jogar (no clássico)", analisou Muricy, explicando a razão pela qual o centroavante será mantido no time alvinegro.

Santistas comemoram o gol de André, o primeiro na vitória sobre o Penapolense
Ricardo Saibun/ Gazeta Press
Santistas comemoram o gol de André, o primeiro na vitória sobre o Penapolense

Com isso, André, autor de seis gols pelo Santos no Paulistão, levou a melhor na disputa com o argentino Patito Rodriguez, titular contra União Barbarense, pelo Estadual, e Flamengo-PI, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil - o atleta foi ao seu país, participar do velório e do enterro de sua avó - e o jovem Giva, que chegou a ser titular recentemente.

Animado com a nova fase, o camisa 9 vibrou com o resultado positivo alcançado diante da Pantera da Noroeste e se mostrou confiante em poder retribuir a confiança depositada em seu futebol, já nos próximos compromissos dos santistas na temporada.

"A vitória foi boa para o time ganhar confiança, visando o mata-mata. Para eu fazer o gol, tenho de jogar. Fiz o gol e mostrei que, se for preciso, estou em condições para ajudar", comentou André.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.