A exemplo do jogo contra o Remo, pela Copa do Brasil, volante foi fundamental em gol de Hernane pela última rodada da Taça Rio

O volante Luiz Antônio foi titular do Flamengo no fim de semana passado, na última rodada da Taça Rio, atuando na sua posição de origem - o jogador já havia começado jogando diante do Bangu, mas como lateral direito. No meio de campo, o atleta se destacou no triunfo por 3 a 1 sobre o Macaé e aprovou sua performance.

Luiz Antônio, volante do Flamengo
Vipcomm
Luiz Antônio, volante do Flamengo

"Eu gostei da minha atuação. Estou um pouco sem ritmo ainda, mas novamente joguei onde eu gosto e consegui desempenhar um bom futebol. A confiança voltou e estou conseguindo aproveitar", disse Luiz Antônio.

Na Copa do Brasil, contra o Remo, o volante entrou no segundo tempo e participou diretamente em um dos gols do atacante Hernane. Neste sábado, a situação se repetiu no triunfo que encerrou a participação rubro-negra na Taça Rio.

"Estou ajudando ele a fazer mais gols. Quero ver como ele vai me retribuir", brincou Luiz Antônio. "No lance, tentei dar um passe para o Hernane, o zagueiro tentou dominar, mas ele antecipou e fez o gol. Foi bom estar ajudando ali, poder participar, ajudar o Flamengo e mostrar para o Jorginho minhas condições para buscar a titularidade", completou.

Como segundo volante, Luiz Antônio foi titular com Joel Santana, Doritval Júnior e Vanderlei Luxemburgo, sempre marcando com eficiência e aparecendo bem no ataque. "Isso é importante. A posição faz com que apareçam as oportunidades de ir mais à frente e ajudar com bons passes, chutes, jogada individual e também fazer a marcação forte para ajudar na defesa", concluiu Luiz Antônio.

Eliminado do Campeonato Carioca, o Flamengo retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira, já visando a sequência na Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.