Hernane minimiza procura do Fla por atacante e comemora boa fase

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Eliminado no Campeonato Carioca, Flamengo só volta a campo na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Campinense-PB. O confronto ainda não tem data definida

Divulgação
Hernane marcou 12 gols pelo Flamengo no Campeonato Carioca

A diretoria do Flamengo se movimenta para reforçar o elenco de olho na disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e uma das posições carentes é o ataque. Mesmo com Hernane em boa temporada, os dirigentes rubro-negros querem trazer um jogador com mais nome para o setor. O artilheiro do Campeonato Carioca afirmou que não está preocupado com a possível concorrência e exaltou a boa fase em 2013.

"Estou pronto para vestir a camisa 9, independentemente da vinda de outro atacante. Tenho a consciência de que meus gols estão ajudando o Flamengo neste ano. Fiz uma boa pré-temporada e estou fazendo gols nesta temporada. Espero poder ajudar o técnico Jorginho sempre que estiver em campo", disse.

Eliminado no Campeonato Carioca, o Flamengo só volta a campo na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Campinense-PB. O confronto ainda não tem data definida. Já no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros estreiam contra o Santos, no dia 26 de maio, em Brasília.

Leia tudo sobre: genethernaneflamengoatacanteminimizaprocuraboa fase

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas